HISTÓRIAS DE VIDA É JORNALISMO E CULTURA.

HISTÓRIAS DE VIDA É JORNALISMO E CULTURA.
EDITOR - SILVÂNIO CARDOSO.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Patrocínio MG - Mulher é presa depois de arquitetar a morte do amante com a ajuda do marido.

Patrocínio - MG: Crime passional na cidade é desvendado.

Marido e mulher foram presos em Patrocínio, no Alto Paranaíba, suspeitos de planejar a morte de um técnico em enfermagem, de 32 anos, que seria amante da acusada. O homem levou seis tiros e conseguiu sobrevier. O crime foi nessa quarta-feira (12).
De acordo com o cabo Naves, do 46º Batalhão de Polícia Militar, a fisioterapeuta Érica Poliana de Souza Soares, de 30 anos, teria ligado para José Aparecido Capanema, com quem mantém uma relacionamento extraconjugal, para marcar um encontro. A mulher teria convidado a vítima para ir a uma fazenda na zona rural. O encontro teria sido armado pela acusada e o marido dela, Norival Soares Neto, de 32 anos.
Quando a vítima chegou ao local, foi surpreendida por um homem, desconhecido, que se escondia atrás de uma matagal. Além de ser atingido com seis tiros, o técnico em enfermagem ainda foi espancado. Após o atentado, o suspeito fugiu. José Aparecido foi baleado no peito, barriga, perna e nádegas e foi socorrido com vida. Ele segue internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia e não corre risco de morrer.
Assim que o homem deu entrada na unidade de saúde, os médicos acionaram a polícia. O técnico contou aos militares que o crime tinha sido arquitetado pela amante e o marido dela. Diante das informações, a polícia foi até a casa do casal e, apesar de não estarem no momento, pouco depois eles chegaram ao local. A mulher confessou que havia marcado um encontro com a vítima e que viu o homem atirar na vítima. O casal foi levado para a delegacia e o veículo utilizado na fuga apreendido. A vítima reconheceu os autores e eles foram presos. O atirador, no entanto, ainda não foi localizado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um absurdo o que Erica Poliana Soares de Souza fez, além de ter coragem de trair o marido com dois homens ainda teve coragem de premeditar o crime . A sociedade tem que cobrar a prisao dela e a justica . Ela destruiu sua familia. Porque nao tem a foto da criminosa?

Anônimo disse...

QUE SAFADEZAAAA

William disse...

Eu conheço a moça e o atirador,nunca pensei que fariam isso.A Érica é uma princesa gostosa,se eu soubesse que ela era tão fácil kkkkkkkkkkkkk'

Postar um comentário

 
Powered by Blogspot