HISTÓRIAS DE VIDA É JORNALISMO E CULTURA.

HISTÓRIAS DE VIDA É JORNALISMO E CULTURA.
EDITOR - SILVÂNIO CARDOSO.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Patrocínio - MG: Artistas patrocinenses brilham em Festival Nacional de Teatro de Araguari.

Festival de Teatro
Com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, a Arve’Luz Teatro e Poesia e a Cia Máxima de Teatro participaram de 18 a 21 de abril do FESTA – Festival Nacional de Teatro de Araguari.

Com participação de grupos e Cias das cidades de São João Del Rey, Pirapora, Unaí, Salto/SP, Uberlândia, Uberaba, Araguari, Belo Horizonte, Catalão, São José do Rio Preto/SP e Patrocínio, o FESTA contou com espetáculos de grande qualidade.

Festival de Teatro

A Arve’Luz Teatro e Poesia apresentou seu espetáculo baseado em textos literários, mostrando as facetas do amor intitulado de “Tempo de amar” e a Cia Máxima de Teatro satirizou Adão e Eva com a comédia “O paraíso do absurdo”.

Comprovando o trabalho de excelência realizado pelos Cias de teatro de Patrocínio, os espetáculos tiveram as indicações de melhor trilha sonora para o “Tempo de amar”, melhor cenário para “O paraíso do absurdo” e ainda a atriz Flávia Carvalho Arvelos, obteve o prêmio de melhor atriz do festival no espetáculo “Tempo de amar”.

FONTE - PREFEITURA MUNICIPAL DE PATROCÍNIO, MINAS GERAIS.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogspot